O cadastro e envio das perguntas com seleção do assunto pode ser feito de qualquer local da plataforma, usando o menu ou botão de atalho de nova pergunta. O editor da plataforma tem recursos de formatação na sua pergunta.
A área de respostas às perguntas no editor de textos dispõe de campo exclusivo para anotações, referências, fundamentação legal da resposta e comentários adicionais, com os recursos de formatação.
A cada pergunta postada pelo consulente é enviado e-mail aos consultores daquele assunto, com link abrindo na plataforma para responder. Igualmente o consulente recebe email com link de cada resposta do consultor na plataforma.
O usuário tem uma opção no menu que lhe permite acessar diretamente a sua área privativa contendo todas as suas perguntas e respostas do seu interesse direto, podendo aplicar todos os recursos de filtro na busca de seus conteúdos.
O consulente pode estabelecer diálogos com os consultores que responderam a sua pergunta, tirando dúvidas adicionais, focados no seu interesse. Os demais consulentes da organização podem apenas ver, mas não podem interagir.
Buscas rápidas por palavras chaves e fragmentos de palavras na base de perguntas e respostas, a partir do topo da página inicial da sua plataforma de consultoria, com resultados identificados com marcação e acesso instantâneo.
Poderosos recursos de filtros avançados por palavras, assuntos, datas etc, e filtros específicos com links nos rodapés das perguntas e respostas com acesso rápido aos conteúdos desejados, a partir de qualquer página que você esteja.
Ao responder cada pergunta a Plataforma já indica ao Consultor a data limite para a revisão daquela resposta, de modo a validá-la ou atualizar o seu conteúdo. Assim, o banco de conhecimentos estará sempre atualizado.
O usuário pode marcar as suas perguntas favoritas para consultas rápidas no dia a dia. Ao marcar ao menos uma favorita, o sistema já cria uma página exclusiva para a lista das favoritas, mantendo nela todos os recursos de buscas.
Painel com informações gerais e estatísticas consolidadas da base de conhecimentos, perguntas e respostas, consultores, áreas de conhecimentos, com links nos quadros para acesso rápido às principais seções da Plataforma.
A plataforma é configurada com a identidade visual do seu escritório e do seu site, com logomarca, cores e outras características próprias, gerando mais proximidade e vínculo entre o escritório e o seu cliente.
Filtros para o administrador na busca de usuários por nome, e-mail e fragmentos de palavras, facilitando a identificação de usuários internos do escritório e usuários externos clientes da sua consultoria.
O cadastro de áreas de conhecimento com subsegmentos de assuntas facilita a estratificação de perguntas, respostas e buscas. Áreas e subáreas podem receber perguntas, com reflexos muito úteis nos filtros de buscas.
Acesse o Chat Online dentro da Plataforma Rector, como mais um canal de atendimento ao seu cliente. Você ganha mais produtividade e ainda pode criar mais Perguntas e Respostas para a sua base, a partir das dúvidas dos clientes.
Seu Blog integrado com a plataforma constitui uma extensão da sua consultoria, com seus artigos, vídeos, podcast e demais conteúdos de interesse dos seus clientes e do mercado. Tudo integrado às suas redes sociais.